Ajude-nos


A APAC é uma sociedade não-governamental e sem fins lucrativos. Nós não recolhemos animais abandonados. Não temos abrigo para eles. Nosso trabalho é atender animais de rua, doentes, atropelados, etc e encaminhá-los para adoção. Periodicamente fazemos feiras de adoções de cães e gatos, palestras e conscientização da população sobre a posse responsável e castração. Fazemos também um trabalho preventivo. Nossa principal meta é a castração dos animais, principalmente as fêmeas, evitando dessa forma o aumento do número de animais nas ruas da cidade. Um serviço de utilidade pública que precisa de você para continuar. Ajude a APAC através de doações em dinheiro ou por meio de algum serviço que você possa nos oferecer. Toda e qualquer forma de ajuda é bem vinda. Por exemplo, se você é veterinário, poderá nos ajudar ao cobrar um valor mais baixo pelo atendimento à um animal ou se você é dono de casas de ração, poderá nos ajudar com descontos ou doações de vermífogos e remédios. Em troca, a APAC exibirá aqui no blog, o nome das empresas que de alguma forma nos ajudaram e conseqüentemente prestaram um serviço que benificia a todos da nossa cidade.

Para doações em dinheiro.

Ajude-nos mensalmente, venha à APAC e solicite um boleto bancário - clique aqui e veja onde estamos -  ou faça depósito em nossa conta.

CONTA BANCÁRIA: Caixa Econômica Federal / Agência: 0109 / Conta: 71690-6 / Operação: 013

OBS: Pedimos a quem for ajudar com depósito em conta, que nos comunique : Nome, valor e data, através do nosso e-mail contato@apac.zzn.com ou através no nosso formulário de contato.

 

Veja Mais…
Categoria:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...