Queimada com água fervente - FOI TRATADA E ADOTADA!


Um absurdo o que fizeram com essa cadelinha!
Precisamos da pomada Fibrase para ajudar na cicatrização.


Infelizmente não sabemos quem fez isso, se soubéssemos com certeza teríamos acionado a Polícia e feito um B.O.. Como já aconteceu algumas vezes em outros casos de maus tratos.

Mas essa pessoa está traçando o destino dela, faz a maldade e mais a frente a resposta vem. Graças a Deus a cachorrinha já está melhorando, continua internada na clínica. Assim que estiver curada, iremos conseguir um lar para ela. Provavelmente ela tem uns 7 meses.


As pessoas esquecem o dia de amanhã. Nada do que fazemos passa em branco, por isso devemos sempre estar atentos para fazermos o melhor para as pessoas e para os animais, nossos irmãos de jornada.


Ela está na clínica do Dr.Luiz Renato, que agora está atendendo em Caxambu na Av. Ápio Cardoso, 480 no Centro. Em frente ao supermercado Eldorado da Beira Bengo.Tel: (35) 3341-3097.

Já está melhorando e bem rápido! Hoje estive lá visitando e conversei bastante com ela. Esperamos conseguir um lar para ela, mas tem que ser de pessoas que realmente vão dar muito amor e carinho, pois já sofreu demais, e ainda tão novinha. Um grande abraço!







ADOTADA!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que trabalho lindo!!! Os animais merecem respeito e amor.

bjs

Anônimo disse...

cuidem a cadelinha

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...